Olá, AMIGOS do GRUPO LEA
Espero e desejo que a vivência deste tempo da Quaresma coloque os nossos olhos e a nossa esperança no Mistério da Morte e da Ressurreição de Jesus, pois isto é que dá o verdadeiro sentido à Quaresma. Quanto mais e melhor soubermos viver este tempo, mais e melhor poderemos “saborear” as grandes e profundas alegrias da Páscoa. (Bem, Deus é tão gratuito e inesperado, que às vezes não obedece aos nosso critérios…, mas!)
Dia 05 de março, dia do nosso ENCONTRO, está quase a chegar. Vamos, por isso prepará-lo.
Seguindo uma das propostas que foi feita no último encontro, estava a pensar propor-vos que nesse dia houvesse um tempo predominante de silêncio e oração pessoal. Estão de acordo? Assim sendo, o programa desse dia poderia ser, aproximadamente, o seguinte:
-09h30 Encontro junto a casa N. Senhora do Carmo (É onde habitualmente nos reunimos. Chamo a atenção, pois seria meia hora mais cedo)
– Apresentação do Plano do dia. Notícias e partilha (Espero que estejam presentes a Ir. Inocência e a Gabriela e terão muito a partilhar)
– 10h30 Silêncio e Oração pessoal no lugar que cada um/a escolher
– 13- Almoço na Casa de Nossa Senhora do Carmo (09.00€)
– 14h30 Partilha em grupo sobre a sua experiência da manhã
– Planificação: próximos Encontros; Encontro dos Leigos de Moçambique; Capítulo Geral; 100 anos das Aparições de Fátima e da Congregação; Contas, etc.
– 17h15 Lanche partilhado
Porque se tem que confirmar ao Santuário de Fátima, com tempo, quantas pessoas participam, agradecia que me dissessem quem vai, até ao dia 2 de março, sem falta. Podem fazê-lo para o e.mail ou para o Tlm. 965351208
Um BOM ANO JUBILAR DA MISERICÓRDIA
Venda Nova, 21 de fevereiro de 2016
Ir. Deolinda