Queridos Amigos do Grupo LEA,
Espero que esta mensagem os vá encontrar com saúde e alegria.
Coube-me informar-vos que o próximo Encontro, marcado para o dia 7 de junho, sábado, em Fátima, decorrerá na Casa de Nossa Senhora do Carmo, onde seremos novamente recebidos.
O Encontro terá a presença especial do Gabi, (Gabriel Silva) que irá falar-nos sobre a sua experiência enquanto Leigo na Família Dominicana, bem como refletir sobre o testemunho de Pedro Jorge Frassati, cuja vida está narrada num pequeno livrinho que a Irmã Deolinda distribuiu no 1º Encontro do ano em casa do Sr. Engenheiro Fernando e da Amélia. Desde já recomendo a sua leitura!
Quanto ao plano, se todos concordarem, sugeria o seguinte:
9h30 – Ponto de Encontro: por trás da Capelinha das Aparições
10h00 – Casa de Nossa Senhora do Carmo:
. Apresentação do Grupo ao Gabi
. Notícias
. Oração
11h00 – Pequena Pausa
11h15 até às 15h00 (excluindo a hora para almoço) – Gabi, Reflexão, Partilha e Diálogo: O Compromisso dos Leigos e o Testemunho de Frassati
13h00 – Almoço (terá um custo de €9 para cada um)
14h00 – Retomar a Reflexão, Partilha e Diálogo do Gabi
15h00 – Conclusão da Reflexão, partilha e diálogo
15h15 – Pequena Pausa
15h30 – Assuntos LEA:
. Recordar a celebração dos 10 anos de fevereiro
. Avaliação e Planificação: Balanço do Ano e dos 10 Anos do Grupo LEA
. Propostas de Futuro
. Data do 1º Encontro do Novo Ano
. Outros
17h00 – Terminar com o canto «Passo a Passo» composto pela Fátima para o último Encontro
Antes de ir embora e aproveitando as boas condições atmosféricas previstas para a data, poderíamos fazer um piquenique partilhado à semelhança dos últimos encontros, em Fátima.
Por favor, agradece-se que confirmem, para a Ir. Deolinda, a presença até dia 5 de junho, sem falta, porque é preciso comunicar ao Santuário com mais de 24 horas de antecedência. Podem convidar outras pessoas a participar.
Um beijinho para todos,
Ana Margarida
Até ao próximo Encontro, despeço-me com um Ícone bizantino de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que conheci muito nova numa pequena Igreja em Coimbra através da m/ avó materna, que Lhe tem uma grande devoção.