87º Aniversário da morte de Mons. Zubieta

Abril 17, 2011

19 de Novembro
87º Aniversário da morte de Mons. Zubieta

“Nós sabemos e sentimos que estamos sempre unidas, mas é bom e necessário, de vez em quando, expressá-lo e fazê-lo em dias/celebrações especiais, além de ter um sabor diferente, é, também, uma maneira de celebrarmos esses dias.

Este ano ao tentar preparar-me para esta festa, que para mim é muito grande, pois tenho um carinho e admiração muito especial pelo Padre Fundador, não me sai da minha mente um pensamento seu: ” estarei sempre mergulhado em Deus e se quereis encontrar-me e pensar em mim, pensai e mergulhai em Deus.”.

Li vários pensamentos dele estes dias, mas é só este que me vem sempre à memória e ao coração… mesmo que queira partilhar o porquê disto, também não o saberia fazer. Sei, isso sim, que é um pensamento com grande profundidade, que vai ao essencial, ao mais importante: DEUS!; que expressa bem o único que motiva Mons. Zubieta; que nos leva a um mar sem fundo, etc., etc.

Nesta celebração de 2008, querem unir-se na meditação e descoberta do significado que Mons. Zubieta quis dar e quis expressar com este seu pensamento, que é um verdadeiro ideal e sonho de vida???

Não esqueçamos, então, o “lugar” onde, nesta sua festa ou em qualquer momento, podemos encontrar o querido Mons. Zubieta .