banner_dominicanas1 banner_dominicanas2 banner_dominicanas3 banner_dominicanas4 banner_dominicanas5 banner_dominicanas6 banner_dominicanas7

LEA - CONVOCATÓRIA Nº. 53

Amigos do Grupo LEA 

Aproxima-se  o dia 17 de novembro, dia escolhido para o próximo Encontro. Disse-se na altura, que dependendo do tempo, este teria lugar no LOUREIRO – Cernache, 3040-787 Coimbra, terra da Lena Amado. Olhando o tempo que nos tem acompanhado, sim, em princípio, mantemos a decisão de que seja lá.

 

Agradecemos à Lena a sua disponibilidade e as indicações que nos deu, para melhor chegarmos ao Local.

O nosso Plano do dia, incidirá, penso, em dois aspetos: convívio/reconhecimento do local e partilha sobre alguns momentos da Eucaristia, dando continuidade ao Tema que iniciámos no último Encontro, na Casa Provincial.

Apontamos como possível programa do dia:

               10h00- Acolhimento, saudações, partilha de notícias, oração e breve apresentação do local onde estamos.

               11h30 – Apresentação global dos diferentes e mais significativos momentos da Eucaristia/Missa

               13h00 – Almoço (partilhado) e visita a algum local/lugar

               15h00 - Continuação do Trabalho da manhã.

  - Reflexão sobre o futuro e planificação

               17h00 – Outros. Oração final. Lanche partilhado e Despedida

 

Deve-se comunicar para a Lena, (239931201/916769886 - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ou para a Irmã Deolinda, até ao dia 13 de novembro, sem falta, quem vai participar.

Com um beijinho grande e amigo

Loureiro, 21 de outubro de 2018

 

Lena Amado e Ir. Deolinda

 

 

COMO CHEGAR A LOUREIRO

 

Seguir a autoestrada Nº 1 Leiria-Pombal – ou ao contrário -  e depois (ou antes?) da portagem de Pombal  vão encontrar a saída da auto-estrada onde diz Condeixa-Lousã. Seguem no sentido de Coimbra. Já no IC-2 vão encontrar três saídas à direita. A terceira tem uma placa dizendo Cernache/Pousada. Seguem sempre em frente, e já na Pousada há outra placa que diz Loureiro. Sempre em frente. A poucos metros há outra placa que diz Telhadela/Loureiro/Feteira. Seguem a da Telhadela, uma aldeia antes do destino final. Segue-se em frente e vão encontrar outra que diz Loureiro. Mas para se entrar mesmo na aldeia, há um cruzamento com contentores do lixo. Segue a segunda cortada a contar da direita. Aí entram no lugar, que tem um largo grande e uma capela. A minha casa é por trás da capela. Devo andar por aí. Penso que me fiz entender. Sim ou não?

 

(https://goo.gl/maps/jBwSjydvwQF2)

Fotogalerias

Bairro 6 de Maio
Colégio Flori
Exposição missionária
Festa padroeiro
Capítulo
Fundadores
Moçambique
Mocambizade
Peregrinação Fátima
Semana Santa Moçambique